Quer devolver, trocar ou sinalizar algum problema com seu pedido? Vamos te explicar tudo como funciona!
Se você se arrependeu, tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.
Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado o vibrador ou qualquer outro produto, não será possível iniciar a devolução. Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.
Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger a você!
Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear.
Tentaremos auxiliar e caso a gente não consiga solucionar via e-mail, precisaremos retornar com o produto para avaliar melhor o problema! Lembre-se: a validade dos nossos produtos é de 90 dias.
Para efetuar a desistência de uma compra ou troca de um produto com defeito, você deve preencher o formulário no link abaixo:
Clique aqui para acessar o formulário de Trocas e Devoluções!
Assim que finalizar o preenchimento do formulário, entraremos em contato em até 5 dias úteis, enviando mais instruções para resolução do problema remotamente ou o código de postagem/informações para coleta via motoboy (algumas regiões da cidade do Rio de Janeiro) caso seja necessária a troca do mesmo.
Caso siga com a opção de postagem, é só levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima dentro da caixa original lacrada - o frete é por nossa conta dentro do prazo de 15 dias úteis após a geração do código de envio, caso passe dos dias solicitados, o frete é por sua conta. Para motoboy, enviaremos os dados do dia e horário da coleta no endereço de entrega do pedido. Sua devolução deve ser feita na caixa original do produto com todos os acessórios inclusos.
Após o recebimento do produto aqui no office, temos o prazo de até 15 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação do produto. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno.
Informações importantes: